360 Istanbul

22 de fevereiro de 2016

Em uma das ruas mais movimentadas de Istanbul bem no último andar de um edifício residencial do século XIX, se esconde um dos restaurantes mais badalados da Turquia. Estou falando do restaurante 360 Istanbul. O nome já diz, além de saborosas comidas que mesclam o Mezze Turco com a cozinha internacional, o restaurante de decoração impecável possui uma deslumbrante vista 360 graus da cidade.
O que achei do ambiente…
Bem descolado e agradável. O Bar é animado e conta com uma carta de drinks bem diversificada. Eu também adorei a parte externa do restaurante, pena que no dia que eu fui estava chovendo.

RQhegPlV-MAwCVZRgI86TMR-Hfvfwh6vFG-2DM3MmqEQKOGUhI4B5dWDpy_f2148fxHjM4E4IXM6KsSxJs5--t0Iq-_ZMIwlJNqsu6s4bO0F1kR3dMUjedqC16uBUu85

O que achei da comida…
Deliciosa. Só posso elogiar.

t9V7EtXIPIT9jjzP7_K3a-JngN5IFp9gt1G-NMt-iHLHFOYQdSJBZTaGeI9BI8mIeT45f3iBd6W_q-sfAl_35d0Iq-_ZMIwlJNqsu6s4bO0F1kR3dMUjedqC16uBUu85 EJsVsnopHxVpOAnhYlZiDI634ffeUP84ISBjeM0dKW4UyRv61yKHSXYATOPGThJMNeL2bjb3gNUmAqx1TGOHEN0Iq-_ZMIwlJNqsu6s4bO0F1kR3dMUjedqC16uBUu85

O que provei…
Como estávamos em um grupo de 8 pessoas, optamos por escolher algumas entradas onde todos pudessem beliscar um pouco. Entre algumas das estradas que eu lembro, escolhemos o Octopus Butter Bean Casserole, o Beef Samosa, o Air Dried Beef Borek Pastirma e o Lambs Liver Escalopes.
O prato principal que eu escolhi foi o Short Rib of Beef Teriyaki “Love me Tender”. O prato estava surreal de tão gostoso.
A sobremesa foi uma espécie de degustação de alguns doces turcos que eles fazem. Os doces são simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S. Se você quiser o mesmo é só dizer que quer degustar os doces.

Valores…
O valor é um pouco salgado mas condiz com o ambiente. Se você  preferir, você pode optar por menus fechados a partir de 110 TL (Verifique o valor em real) que já conta com uma entrada, prato principal e sobremesa ou você pode optar por escolher tudo separadamente. Os valores dos pratos principais variam entre 35 e 80 TL. O menu você encontra aqui!
O restaurante que abre diariamente para almoço e janta, nos finais de semana à partir de meia noite, vira o Club 360, uma boite super animada, que conta com a presença de alguns DJs, cantores e dançarinos. Lá a festa rola solta!
Quer mais um empurrãozinho? Clique aqui e veja esse vídeo.

 

Super Dica:
Se você quiser jantar no 360, não deixe de fazer a sua reserva com antecedência. Esse restaurante é muito badalado. Você pode fazer a sua reserva diretamente no site do restaurante.
O 360 fica na Istiklal Caddesi, K8 No:11 Beyoglu, Istambul.

 

Gostou desse post, tem críticas ou sugestões? Comente aqui!

By Belle Nog

Uma carioca tagarela, apaixonada por viagens e fotografia.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *