Sobre

Belle Nog
Belle Nog
Formada em Turismo e Hotelaria, pós graduada em Comunicação Interna e atualmente cursando uma pós graduação em Marketing Estratégico, Belle Nog é uma carioca eclética de 28 anos, apaixonada por aventuras, pessoas e pelo desconhecido.
Para essa garota viajar é trocar a roupa da alma, é conhecer pessoas e histórias, respeitando a diversidade e aprendendo a amar tudo aquilo que é diferente ou muitas vezes igual. É levar um pouco de si para o mundo e voltar com um pouco do mundo dentro de si.
Belle Nog não dispensa um bom papo com pessoas bem humoradas e adora programar viagens, mas se engana quem pensa que ela segue fielmente o próprio roteiro, ela pode mudar tudo em questão de segundos, pois de fato em uma viagem o que ela gosta mesmo é de sentir e viver a energia do lugar.
O que esperar do Le Belle Tour?
Dicas das aventuras dela, fotos legais e um sorriso largo ao ler os posts.
Por que o Le Belle Tour foi feito?
Quem viaja sabe como é, tem sempre um amigo pedindo dicas, então nada melhor que compartilhar isso com todos. O que pode servir pra mim, pode não servir pra você mas também pode servir pra ele e por ai vai…
Como o Le Belle Tour nasceu?
No instagram, começou em novembro de 2014 afim de compartilhar duas paixões, viagens e fotografias desse mundão tão lindo. Deu tão certo, que nasceu a necessidade de criar o blog.
O que significa o nome Le Belle Tour?
Le Belle Tour é um nome que sempre esteve na mente da Belle Nog.
Desde criancinha ela sempre gostou de viajar e de escutar outros idiomas, então esse nome partiu de uma brincadeira que une o Belle de Isabelle com a lingua francesa.
Sendo assim, Le Belle Tour significa “O belo passeio”.